Câmara Municipal de Córrego Fundo aprova lei de posteamento

Durante a última reunião ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 20 de agosto, foi aprovado o projeto de lei 784/2018 que autoriza o Executivo municipal conceder à Cemig autorização para posteamento no município. A aprovação irá sanar o problema de iluminação pública em várias localidades de Córrego Fundo, um sonho antigo de muitos moradores. Até a aprovação, foram realizadas várias reuniões com a população, representantes da Cemig e membros dos dois Poderes. Para o presidente da Câmara Municipal, Diequison Cunha, este trabalho só foi possível graças ao empenho do Legislativo e do Executivo que, juntos, não mediram esforços para a adequação da lei. “A Câmara Municipal sabe da importância que este tipo de lei tem na vida do cidadão e busca um trabalho constante na aprovação de projetos que possam melhorar a cidade, desta forma, agora cabe ao executivo se organizar e executar o projeto, que é de grande relevância para nossa população. Em caso de dúvidas a câmara estará sempre aberta para conversar e adotar medidas que resultem na promoção da qualidade de vida da população”, afirmou o presidente.