Câmara Municipal de Córrego Fundo elege novo presidente

Os vereadores de Córrego Fundo elegeram o novo presidente do legislativo municipal na tarde do último dia 03 dezembro. A chapa do vereador Danilo Costa foi eleita pela maioria dos votos da casa. A nova mesa diretora para o exercício de 2019 será composta com a seguinte formação: Presidente – Danilo José da Costa (PT), Vice-presidente – Fabiano de Castro (PTB), 1º Secretario Romário – Luiz da Costa (PR), 2º Secretário – João Marques Penha dos Reis (PSDB).

Em sua gestão, que terá início em janeiro, Danilo Costa disse que pretende popularizar o trabalho feito pelos vereadores. “Nós também vamos continuar a fazer uma gestão eficiente, popularizando o trabalho prestado aqui pela Câmara, pelos vereadores, e levando essa informação até a comunidade. Muitas das vezes, a comunidade não fica sabendo o que a Câmara tem feito pela cidade, e isso nós vamos continuar fazendo com muita tranquilidade e transparência além de buscar sempre projetos de lei que vão a todo momento beneficiar a vida da população”, disse.

Em relação aos desafios de presidir a casa, o vereador eleito disse que o principal será buscar junto com o Executivo, formas de melhorar a situação financeira do município. “Precisamos buscar a união dos poderes em prol do bem comum”, afirmou o novo presidente do Legislativo.