Câmara Municipal de Córrego Fundo recebe evento sobre política

Na noite do dia 06 de setembro, foi realizado na sede do Legislativo córrego-fundense o evento Café, Prosa & Política. Apresentado pelo deputado estadual Fabiano Tolentino, o encontro reuniu diversas lideranças políticas, além de representantes da sociedade. Já realizado em diversas cidades mineiras, o Café, Prosa & Política busca discutir a política sob uma perspectiva democrática, de forma que o cidadão questione o atual cenário nacional e trabalhe para transformar o seu próprio contexto. Aproveitando a presença de Tolentino, os vereadores apresentaram ao deputado, demandas da cidade, em especial relacionadas às áreas de segurança e saúde. Fabiano Tolentino, comprometeu-se a levar as demandas municipais para a Assembleia de Minas Gerais.