Cavalgada da Associação Clube do Cavalo de Córrego Fundo é destaque no site da ABCCMM.

A cavalgada realizada no final do ano passado foi destaque no site da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). Além de pontuar para o núcleo que participaram, os membros foram destaques na página principal do site abccmm.org.br. Com uma atuação constante, a associação foi criada no segundo semestre de 2017 com o auxílio do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão) serviço que é oferecido pela Câmara Municipal de Córrego Fundo. De acordo com o presidente Diequison Cunha, o reconhecimento do trabalho da associação é de extrema importância além de dar visibilidade ao município em âmbito nacional.