Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2722

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2726

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3624
Executivo Municipal realiza prestação de contas da contratação de funcionário cedido a SUPRAM – Câmara de Córrego Fundo

Na noite do dia 10 de setembro a Câmara Municipal de Córrego Fundo, recebeu a chefe do Executivo, Érica Maria Leão Costa para uma prestação de contas relativa à contratação de um profissional cedido a SUPRAM (Superintendência Regional de Meio Ambiente) na cidade de Divinópolis/MG. Estiveram presentes, a prefeita, secretários, vereadores, servidores da Câmara e empresários córrego-fundenses associados a AMPAR (Associação dos Mineradores de Paíns, Arcos e Região).

Segundo o Executivo, o profissional de Engenharia de Minas vem trabalhando no intuito de desafogar a demanda de processos na superintendência. Uma parceria entre as cidades de Arcos, Córrego Fundo, Doresópolis e Pains, que também cederam um profissional para ajudar na liberação de processos destas cidades. Durante a reunião foi informado que cada técnico não pode analisar o processo de sua cidade, ficando assim mais evidente a importância da parceria entre as quatro cidades. O Legislativo Municipal reconhece a importância deste profissional para dar continuidade à liberação de licenças das empresas da região. Para o presidente da Casa, Diequison Cunha, a contratação do técnico irá facilitar o trabalho das empresas da região em um setor tão importante da economia local.