Importante grupo empresarial pretende se instalar na cidade de Córrego Fundo

Vereadores córrego-fundenses se reuniram com a prefeita Érica Leão na última semana para, juntos, viabilizarem a vinda de um importante grupo comercial para Córrego Fundo. Durante a reunião, agendada pelo Executivo, a prefeita recebeu o projeto com grande entusiasmo mostrando o interesse na vinda da empresa que poderá gerar um número considerável de empregos na cidade. Durante a reunião os vereadores apresentaram as condições para a vida do grupo onde a prefeita se encarregou de analisar a proposta. Para o Legislativo a vinda do grupo irá trazer inúmeros benefícios gerando empregos diretos e indiretos. O próximo passo é agendar uma reunião entre os representantes dos dois poderes e das empresas, nas próximas semanas.