Legislativo e Executivo se reúnem com empresários e donos de oficinas do município

A convite dos vereadores, a reunião ocorreu no dia 10 de julho na sede da Câmara Municipal de Córrego Fundo. Na ocasião estiveram presentes os empresários, donos de oficinas do município e autoridades do Executivo e Legislativo. O objetivo do encontro foi discutir propostas para melhores condições de trabalho para a classe e discutir o Projeto de Lei 750/2017 que dispõe sobre o controle e a fiscalização das atividades que geram poluição sonora na cidade apresentado pela Administração e que foi rejeitado pelos vereadores. A reunião teve grande êxito para o município de Córrego Fundo. Dentre as medidas de incentivo às atividades, o Executivo propôs a criação de uma área industrial e posterior a ela, a elaboração de leis que proíbam esta atividade no perímetro urbano de nossa cidade. De acordo com a prefeita Érica Maria Leão, esta possível transferência irá ocorrer quando a administração realizar a obra de retirada do trânsito pesado do Centro da cidade, além de uma outra obra de infraestrutura para a área industrial do município.
Durante a reunião, o presidente da casa Diequison Cunha enfatizou em nome de todos os vereadores a importância de um trabalho conjunto entre os poderes para dar reais condições de trabalho aos donos de oficinas e empresários da cidade e reafirmou que Câmara e a Prefeitura estão abertas para ouvir as necessidades de toda a população