Legislativo se une com Executivo para compra de uma nova viatura de polícia para cidade

Na manhã desta sexta-feira, dia 08/11, o presidente do Legislativo, Danilo José da Costa, se reuniu com a prefeita Érica Maria Leão Costa e representantes da PMMG para a entrega de um cheque no valor de R$70.000,00 (setenta mil reais), referente ao duodécimo das economias que a Câmara Municipal fez durante o ano de 2019.

O cheque foi repassado ao Executivo, que irá destiná-lo à compra de uma nova viatura para o destacamento de Polícia do município. O Executivo entrará com uma contrapartida para aquisição do mesmo.

De acordo com o presidente Danilo, a devolução dos valores para aquisição de uma viatura é de extrema importância para a segurança da cidade.