Obra da sede da Câmara Municipal avança

Em janeiro de 2022, a obra da sede própria da Câmara Municipal de Córrego Fundo foi iniciada e vem avançando. A primeira fase da construção que abrangerá a fundação e estrutura está prevista para ser concluída em meados do segundo semestre.
A iniciativa de uma sede do Poder Legislativo é um antigo desejo do município que será realizado na atual legislatura 2021/2024. No ano passado, foi feita a licitação e assinatura do contrato, como o primeiro passo para esta conquista.
De acordo com o presidente da Câmara, Romário José da Costa, o registro fotográfico neste mês de maio de 2022, traz a sensação concreta da realização da obra. “Nós vereadores estamos muito felizes em sermos os responsáveis pela execução deste tão esperado objetivo. Cada etapa de medição da obra é uma celebração. Além de ser uma conquista econômica, os benefícios desta construção serão para toda a cidade, já que terá aumentado seu patrimônio público e contará com um importante espaço para eventos e solenidades”, comentou.
“A expectativa é que a finalização da obra seja em 2023, com o acabamento e a nossa transferência definitiva para o novo endereço”, destacou o presidente Romário Costa.