Obra de construção da Câmara recebe visita de vereadores de Formiga

A construção da sede própria da Câmara de Vereadores de Córrego Fundo está progredindo, e a sua execução despertou a atenção dos vereadores da cidade de Formiga. Na tarde do dia 22/06, uma comitiva formada pelo presidente do Legislativo de Formiga, Marcelo Fernandes, e os edis Flávio Couto e Juarez Carvalho compareceram à cidade para ver o andamento da obra.
O presidente da Câmara, Romário Costa, acompanhado da vereadora Elisângela Cristina da Silva e do vereador Cassio Henrique de Faria foi quem recebeu os visitantes. Além da construção, os vereadores puderam ver também a documentação das contratações e processos licitatórios relacionados à obra.
A construção da sede do Legislativo Municipal é uma obra executada pela Câmara Municipal do município, na Rua Lizandro Veloso da Cunha, próxima ao velório municipal.
De acordo com o presidente Romário José da Costa, essa visita de cortesia dos vereadores e funcionários da Câmara da cidade de Formiga, foi de extrema importância e os laços entre os parlamentares dos dois municípios se estreitem ainda mais.