Representantes do Legislativo buscam benefícios para a cidade

O presidente da Câmara Municipal de Córrego Fundo, Romário José da Costa, e o vereador Fabiano de Castro estiveram na cidade de Belo Horizonte, no dia 1º de junho. O objetivo foi se reunir com o deputados estadual e federal, em busca de melhorias para o município, por meio de emendas parlamentares. Na oportunidade, eles estiveram nos gabinetes do deputado federal Lincoln Portela e do deputado estadual Zé Guilherme.
Segundo o presidente Romário, todos os vereadores foram representados na visita que resultou no compromisso de apoio aos respectivos deputados, diante das emendas destinadas por eles para Córrego Fundo até o momento.
Os vereadores disseram que o contato com os deputados têm sido muito positivos para a cidade, estreitando laços e apresentando as demandas da cidade.