Vereador participa de evento para entrega de ambulância para a cidade de Córrego Fundo

O vereador Danilo Costa esteve na cidade de Belo Horizonte no último dia 13 de abril, para participar do evento de entrega de duas ambulâncias para o município. O evento que aconteceu no Palácio da Liberdade na capital mineira, contou com a participação de mais de 120 cidades do estado. Durante a cerimônia o município foi contemplado com dois veículos sendo um em especial repassado através de emenda parlamentar com intermédio do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade, com o auxílio do deputado estadual André Quintão. O segundo veículo foi adquirido através do intermédio do deputado estadual Ulysses Gomes. A entrega contou com a presença da prefeita Erica Maria Leão Costa e da vice-prefeita Jaine Rodrigues além da presença de uma comitiva com representantes da cidade. “A população de Córrego Fundo agradece muito aos dois deputados por essa doação que será de grande importância na área da saúde” comentou o vereador.