Vereadores participam de posse da nova diretoria do Rotary Club de Córrego Fundo

Na noite do dia 1207, membros do Legislativo municipal participaram do evento de posse na nova presidente do Rotary Club da cidade. Nilza Augusta Silva tomou posse da presidência 2018/2019 no Salão Paroquial do município. A entidade completa 10 anos de atuação no município realizando diversas ações para a comunidade. O evento contou com a participação de Rotary de várias cidades vizinhas. Dando início a primeira reunião como presidente Dona Nilza como é carinhosamente conhecida na cidade, falou da admiração que tem em relação a Legislativo municipal e que o Rotary esta sempre de portas abertas para a Câmara Municipal. Ela agradeceu a presença dos vereadores Diequison Cunha, Elaine Leão e Romário Costa. De acordo com o presidente da casa Diequison Cunha, o trabalho do Rotary é de extrema importância não só na cidade como em todo u mundo, uma vez que a entidade atua em vários países.