Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2722

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2726

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3624
Vereadores participam do Encontro Regional da Melhor Idade – Câmara de Córrego Fundo

Vereadores participam do Encontro Regional da Melhor Idade

O município de Córrego Fundo recebeu a visita de representantes de diversas cidades da região para o 10º Encontro Regional da Melhor Idade. O evento realizado pelo grupo Estrala do Amanhã já faz parte do calendário festivo da cidade e vem ganhado cada vez mais participantes. O encontro contou com atividades durante todo o dia. Os pontos altos do evento foram o desfile das Misses de cada município, apresentação de violeiros além do tradicional baile. O almoço oferecido durante o evento foi organizado pela Associação de Deficientes Físicos de Córrego Fundo. Para Elizangela Silva, presidente da associação a participação neste tipo de evento faz a associação ganhar cada dia mais força. Os vereadores Diequison Cunha, Elaine Leão, Romário Costa e Fabiano Castro prestigiaram o encontro. “O evento propôs entretenimento e diversão aos idosos, atrás deste evento reconhecemos todo o trabalho da secretaria de políticas sociais, para garantir os direitos aos idosos corregofundenses”comentou Diequison Cunha presidente do Legislativo. Os vereadores parabenizaram a administração municipal pelo empenho na realização do evento.