Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2722

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2726

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/camaradecorregofundo.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3624
Vereadores se reúnem com representantes da Ampar – Câmara de Córrego Fundo

Vereadores se reúnem com representantes da Ampar

Na noite do dia 18-07 representantes do Legislativo municipal se reuniram com membros da AMPAR- Associação dos Mineradores de Paíns, Arcos e região. A reunião conduzida pelo presidente da casa Diequison Cunha teve como objetivo esclarecer sobre a situação do profissional cedido pelo município para atuar na Supram na cidade de Divinópolis. Segundo o presidente, a Câmara municipal reconhece a importância da presença do profissional para agilizar os processos das empresas do município, contribuir assim para o desenvolvimento de toda a região. Os vereadores reafirmaram o compromisso que o Legislativo tem com o setor de mineração que é um dos alicerces de nossa cidade.