Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania é inaugurado em Córrego Fundo

Foi inaugurado hoje pela manhã o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania- CEJUSC, a partir de hoje a população de Córrego Fundo poderá contar com os serviços na sede do Legislativo. O CEJUSC é uma unidade do Poder Judiciário, responsável pela realização ou gestão de sessões e audiências de conciliação e mediação, assim como pelo atendimento e orientação dos cidadãos.
O serviço tem como objetivo, orientar o cidadão em relação aos seus direitos além de realizar atendimentos para tentativa de conciliação, evitando assim uma demanda judicial.
A ocasião contou com a presença dos vereadores Cássio Henrique de Faria, Elisangela Cristina Silva, Marli Rosário Silva, Romário José da Costa, Fabiano de Castro e Elias Rodrigues da Silva. Representando a comarca de Formiga o Juiz Rodrigo Márcio de Sousa Rezende discursou sobre a importância do CEJUSSC na cidade. O vice-prefeito Welslei Carlos Silva esteve presente representando o Executivo. Fazendo a atendimento pelo centro, estiveram presentes as advogadas Marcella Fonseca Pires e Sabrine Pedrosa que estarão no município para realizas as mediações.
Em Córrego Fundo, o CEJUSC irá funcionar no prédio do Legislativo. Tanto as audiências de conciliação como o atendimento à população serão realizadas, todas as segundas sextas-feiras do mês, a partir das 8h30. Os atendimentos serão agendados pelo telefone 3322-9122, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.