Comissão de Saúde criada pelo Legislativo se reúne com Executivo

No dia 31 de março, foi realizada uma reunião no gabinete da prefeitura municipal de Córrego Fundo com a comissão criada pelo Legislativo que busca o enfrentamento da COVID-19 juntamente com o Executivo. Representando a comissão e demais vereadores, Fabiano de Castro e Romário José de Castro juntamente com o presidente da Câmara municipal Cássio Faria se reuniram com o prefeito Danilo Oliveira Campos e demais servidores para avaliar a reabertura dos supermercados e hortifrútis da cidade. Os estabelecimentos estavam funcionando somente por delivery de acordo com o decreto municipal 3951. Após a reunião foi decidido pela reabertura dos mesmos. Durante a reunião também foram tratadas diversas questões relacionadas a saúde no município. Para o presidente é de extrema importância o trabalho conjunto entre os dois poderes para que a cidade consiga enfrentar a pandemia da melhor forma possível.