Legislativo municipal faz solicitações ao DEER para comunidade do Trevo

Foram encaminhados dois ofícios para o DEER/MG (Departamento de Edificações de Estradas e Rodagem de Minas Gerais) solicitando melhorias na LMG 830 na altura no bairro São Geraldo. O primeiro oficio é um pedido para construção de uma passarela sobre o rio Córrego Fundo ao lado da ponte que liga os bairros São Geraldo e Imaculado Coração de Maria. Os pedestres que transitam pelo local quase sempre precisam de avançar pela pista de rolamento para fazer a travessia entre os bairros.
O segundo pedido se refere a instalação de baias para funcionarem como parada de ônibus intermunicipais e escolares no Km 01 da LMG 830, a construção poderá também auxiliar como parada de veículos que necessitarem estacionar no local por alguma emergência. Ambos ofícios foram solicitados pelos vereadores Danilo José da Costa e Diequison Rite da Cunha. Os ofícios foram recebidos pelo Engenheiro Márcio Monteiro chefe do núcleo tecido do órgão