Projeto de autoria do Legislativo é aprovado por unanimidade

Projeto de autoria do Legislativo é aprovado por unanimidade

   

Projeto de autoria do Legislativo é aprovado por unanimidade
O projeto de lei “Adote um Bem Público” de autoria da mesa diretora do Legislativo municipal, foi aprovado durante reunião realizada no último dia 19 de abril. O projeto de número 858 tem como objetivo promover parcerias entre o Poder Público Municipal, e interessados na melhoria de áreas públicas. Com isso, áreas como praças, parques, rotatórias, quadras, campos esportivos, ponto de ônibus entre outros diversos bens públicos, poderão ser adotados por empresas ou pessoas físicas com o objetivo de manutenção dos mesmos.
Em contrapartida ao projeto desenvolvido, os participantes do programa disponibilizaram de espaços para publicidades nas áreas dos bens públicos adotados. A celebração do Termo de Compromisso de Cooperação não impede que o Executivo realize melhorias durante o período da parceria.
Os interessados na cooperação deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras apresentando uma “Carta de interesse” acompanhada de um projeto básico especificando as obras ou serviços que pretendem realizar no bem público. De acordo com o presidente do Legislativo Cassio Henrique de Faria, o projeto pode manter a cidade cada vez mais bem cuidada e em contrapartida, dar visibilidade as empresas ou pessoas físicas que por ventura adotarem o bem público.

Related posts

Acessibilidade