Vereadores convida Pároco do município para realizar benção na sede do Legislativo

Na tarde do dia 27 de janeiro, o Padre José de Castro participou de um evento no prédio da Câmara Municipal de Córrego Fundo onde concedeu uma benção no local. O evento contou com a participação dos vereadores Cassio Henrique de Faria, Elias Rodrigues da Silva, Elisangela Cristina da Silva, Fabiano de Castro, Jhordan Marques Silva, José Antônio Gonçalves, Marli Rosário Silva, Romário José da Costa e Vicente Donizette da Silva. Também contou com a presença do prefeito Danilo Oliveira Campos, do vice-prefeito Weslei Carlos Silva e da secretária de saúde Alessandra Lopes e funcionários do Legislativo. Padre José de Castro falou da importância da união dos poderes Legislativo e executivo. De acordo com o presidente da casa Cassio Henrique de Faria, o evento é uma forma de iniciar bem os trabalhos desta legislatura. Logo após o evento os vereadores se reuniram com a secretária Alessandra Lopes para discutir projetos enviados pela Prefeitura Municipal.