Vereadores e prefeito se reúnem com Prefeito e vereadores se reúnem com representante da Viação Campo Belo

Os vereadores Cássio Faria e Romário Costa e o prefeito de Córrego Fundo, Danilo Oliveira Campos estiveram, no dia 10 de março, na sede da Viação Campo Belo, em na cidade de Formiga. Na oportunidade, reuniram-se com gerente de tráfego e manutenção, Joaquim Carlos de Oliveira para apresentar os problemas vivenciados pela população referentes ao transporte coletivo, entre os municípios. Foram apresentadas demandas diversas como ampliação das linhas e reforço em horários de pico principalmente durante o período da pandemia. Questões como mudança no trajeto para atender as comunidades da Rua do Chiba e Vargem grande também foram discutidas. De acordo com Joaquim, todas as demandas vão ser levadas a direção para que possam ser analisadas. Os demais vareadores não estiveram presentes na reunião por causa do período de pandemia.