CÂMARA MUNICIPAL REALIZA DEVOLUÇÃO DE RECURSO

No dia 27 de dezembro, o presidente do Legislativo Diequison Cunha, e o vereador João Marques Penha dos Reis se reuniram com a prefeita Erica Leão Costa, a vice-prefeita Jaine Rodrigues, e secretários para a entrega da devolução do exercício referente ao ano de 2017.

Durante o encontro, o presidente levou juntamente a prefeita o pedido para a construção de uma piscina no Centro Municipal de Saúde Funcional “Dra. Marta do Carmo de Faria”. A entrega do cheque no valor de R$ 117.712,16 contou também com a presença da presidente da Associação de Deficientes Físicos de Córrego Fundo Elisangela Cristina da Silva. De acordo com Diequison Cunha a construção da piscina irá melhorar a qualidade de vida tanto pessoas com deficiência física quanto de pacientes que precisem de algum tipo de reabilitação. Para Elizangela Silva, presidente da associação a ação irá facilitar muito a vida de todos que precisam deste tipo de serviço.