Comitiva córrego-fundense vão a Belo Horizonte para discutir sobre regularização ambiental.

Uma comitiva da cidade de Córrego Fundo esteve presente na cidade de Belo Horizonte no último dia 26/05 para se reunir com a Sra. Ana Carolina Mota, (Subsecretária de Regularização Ambiental) e o Sr. Daniel Gonçalves (Assessor da Secretária Marília Carvalho de Melo, Secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável). O objetivo do encontro foi resolver pendências em relação a regularização ambiental na cidade para auxiliar as mineradoras e fornos de cal de Córrego fundo e região. Estiveram presentes as vereadoras Elisangela Cristina da Silva e Marli Rosário Silva, além dos vereadores Elias Rodrigues da Silva, Fabiano de Castro, Cássio Henrique de Faria e Vicente Donizette da Silva. O encontro contou também com a presença do Prefeito Danilo Oliveira Campos e representantes da Microminas. O encontro foi intermediado do deputado Lincoln Portela onde foi levado até o mesmo outras demandas do município.