Presidente da Câmara Municipal participa de evento do Circuito Mar de Minas

Representando o Legislativo municipal, o presidente Romário José da Costa esteve presente no lançamento da marca do “Place Branding” Circuito Grutas Mar de Minas. Com o tema “As águas da mineiridade, natureza que movimenta”, o evento contou com a presença de representantes dos municípios que fazem parte do circuito.
“É um prazer estar presente neste evento tão importante para os municípios que fazem parte do Circuito Mar de Minas, ao qual Córrego Fundo pertence. Estive presente representando todos os vereadores e afirmando ainda mais o meu apoio e satisfação em poder ver grandes novidades vindo para nosso município através do “Place Branding”. Parabéns a Secretária de Esportes, cultura e lazer por não medir esforços e fazer com que nosso município alcance muitos objetivos e reconhecimento na área da cultura, esporte e turismo. ” Destacou o presidente. O evento contou também com a presença do prefeito Danilo Oliveira Campos do secretário de cultura Elder Junio de Melo e sua esquipe.
Place Branding ou a marca de um lugar é um termo baseado na ideia de que cidades, regiões e qualquer local podem se tornar “marcas” que criem conexões por meio de experiências vividas.
Maurilio Velozo, Juarez Gonçalves e outras 8 pessoas