Primeira Cavalgada dos Estudantes é realizada com sucesso em Córrego Fundo

A Cavalgada realizada pela Associação dos Estudantes de Córrego Fundo reuniu um grande público na comunidade de Falhas. O evento realizado na tarde do último dia 17, contou com o apoio do Legislativo municipal e teve como objetivo arrecadar fundos para o grupo. Os estudantes contaram também com o apoio da associação do Clube do Cavalo para a organização da cavalgada. Ambas associações foram criadas com o auxílio do CAC- Centro Atendimento ao Cidadão que oferece apoio jurídico para as associações. Para o presidente da casa Diequison Cunha, o sucesso do evento só foi possível pela dedicação da mesa diretora que não mediu esforços para a realização do evento. De acordo com o vereador o trabalho conjunto entre os grupos fortalece cada vez mais este tipo de evento.