Presidente da Associação dos Estudantes se reúne com prefeita para solicitar transporte para alunos de cursos matutinos.

Presidente da Associação dos Estudantes se reúne com prefeita para solicitar transporte para alunos de cursos matutinos.

   

O presidente da Associação dos Estudantes de Córrego Fundo Vinícius Almeida Pinto, se reuniu na tarde do último dia 02 com a prefeita Erica Maria Leão Costa, o presidente do Legislativo Diequison Cunha juntamente com pais de alunos de cursos técnicos do município. Durante a reunião foi solicitado juntamente a prefeita a possibilidade de fornecer um ônibus para os alunos que estudam no período da manhã. Com a ação, seriam beneficiados tanto os alunos do Centro Universitário de Formiga- UNIFOR quanto para os alunos do Instituto Federal de Minas Gerais- IFMG, na cidade de Formiga. O Executivo informou que estudará a proposta, uma vez que a atual lei que regulariza a concessão de passes para o transporte não atende mais o município. Durante o ano de 2018 houve um aumento considerável no número de alunos que necessitam deste tipo de auxílio. Para o presidente do Legislativo, o município deve buscar cada vez mais criar propostas para atender um número maior de alunos.

Related posts

Acessibilidade