Segunda etapa da sede do Legislativo segue a todo vapor

A segunda etapa da construção da nova sede da Câmara Municipal se iniciou. A obra conduzida pela empresa Amplo Engenharia já está em fase de acabamento. Essa é uma notícia importante para o município, pois a nova sede será um local moderno e equipado que proporcionará à Câmara Municipal condições adequadas para realizar suas atividades em prol da população. Essa construção é extremamente relevante para a cidade, uma vez que a Câmara Municipal é o órgão responsável por fiscalizar as ações do poder executivo e propor projetos que visem o desenvolvimento do município. Com a sede adequada, os vereadores poderão trabalhar ainda melhor em benefício da comunidade, proporcionando maior transparência e eficiência na gestão pública. De acordo com o presidente da casa Elias Rodrigues da Silvia, a construção da nova sede é um legado importante para a população e marca um importante passo na história do município.