Vereadores participam de reunião no Ministério do desenvolvimento e Políticas Sociais.

Durante a passagem por Brasília os vereadores se encontraram com o Secretário Nacional de Políticas Sociais André Quintão onde foram recebidos pela diretora do SUAS que na oportunidade protocolaram ofícios solicitando um novo veículo para o conselho tutelar da cidade. Na ocasião também foram requisitado o envio de verba para a construção de uma nova sede da secretária de Políticas Sociais. O secretário se dispôs a analisar os pedidos o mais breve possível.