Autoridades abrem evento sobre Doenças Raras

Aconteceu na tarde de hoje a abertura do evento que dá início a 1ª Semana de Informação e Conscientização sobre Doenças Raras no município. Autoridades do Legislativo e do Executivo estiveram presentes, o prefeito Danilo Oliveira Campos deu início aos trabalhos falando sobre a importância do evento na cidade e parabenizou o Legislativo pela iniciativa do projeto.
Logo após o presidente da casa Elias Rodrigues da Silva ressaltou que o evento era um projeto do vereador Cassio Henrique de Faria e que o mesmo foi abraçado por todo o Legislativo além de ter o apoio incondicional da Prefeitura Municipal. Compuseram a mesa os vereadores Cassio Henrique de Faria, Marli Rosário Silva e Elisangela Silva juntamente com a vereadora da cidade de Formiga e palestrante do dia, Joice Alvarenga. A Secretária de Saúde Alessandra Lopes e a Secretária de Políticas Sociais Maria Marlene Oliveira Campos também compuseram a mesa.
Durante o evento foram realizadas apresentações diversas de alunos que são atendidos pelas oficinas da Secretária de Políticas Sociais. As atividades aconteceram até quinta-feira dia 02/03 e estão acontecendo na quadra anexa à sede da secretaria de políticas sociais