Câmara aprova reajuste salariais e do vale-alimentação dos servidores municipais

Durante a reunião do último dia 13 de fevereiro, o Legislativo aprovou os projetos 941 e 944 que reajustam o vale-alimentação e o salários dos servidores municipais respectivamente. Os vereadores aprovaram, por unanimidade, os projetos que concedem o percentual de 5,93%, com aplicação da variação do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) e reajusta os salários em 4,07% dando um total de 10%. O vale-alimentação foi reajustado para o valor de R$445,00 (quatrocentos e quarenta e cinco reais). De acordo com o presidente da casa Elias Rodrigues Silva os reajustes são de extrema importância para a valorização dos servidores municipais.