Legislativo municipal recebe presidente do COMPED

O presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência Roberto Carlos Pinto esteve presente na sede do Legislativo na manhã desta quarta-feira 22 de setembro.
A visita fez parte das atividades da 1º Conferencia Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência na cidade. Na ocasião estiveram presentes o presidente da casa Cassio Henrique de Faria, a vereadora Elisangela Cristina da Silva, e o vereador Elias Rodrigues da Silva e a secretária de Políticas Sociais Maria Marlene Oliveira Campos, além de Adilson Costa membro da APEC.
Roberto Carlos discursou sobre a importância da capacitação e busca de conhecimento da legislação vigente sobre os direitos da pessoa com deficiência.
O presidente será palestrante da conferencia que acontece na quadra anexa a Secretária de Políticas Sociais.