Legislativo tem nova mesa diretora

O ano de 2022 se inicia com uma nova mesa diretora no Legislativo municipal. A frente da presidência está Romário José da Costa, a vice-presidencia ficou com a vereadora Elizangela Cristina da Silva, a primeira secretaria com Marli Rosário Silva e o posto de segundo secretario ficou com Jhordan Marques Silva. A nova mesa diretora se reuniu durante a semana para alinhar os trabalhos a serem desenvolvidos durante o ano. Para o presidente da casa Romário José da Costa, o objetivo é trabalhar cada vez mais para atender os interesses da população e buscar juntamente com o Executivo um trabalho conjunto. O presidente ainda ressaltou a parceria entre todos os demais vereadores que estão em constante busca de melhorias para cidade.