Vereadores participam da VXIII Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília

O presidente do Legislativo Romário José da Costa e o vereador Fabiano de Castro estão presentes na VXIII Marcha em Defesa dos Municípios que acontece em Brasília-DF. O evento que teve inicio no dia 25 de abril tem término na próxima quinta-feira dia 28 de abril. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) convidou autoridades municipais para participarem e somarem esforços durante o evento. O prefeito Danilo Oliveira Campos e o vice-prefeito Weslei Carlos da Silva também estão a cidade acompanhando a marcha.
Segundo a Confederação, os Municípios são vítimas das transferências de responsabilidades e desigualdades financeiras. Durante a semana as autoridades córrego-fundenses cumprirão agenda em diversos ministérios levando demandas do município. O que aconteceu na AMA (Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico) a agencia é uma autarquia federal do Brasil, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional, e responsável pela implementação da gestão dos recursos hídricos brasileiros. A visita a agencia teve como objetivo a elaboração de projetos para prevenção da Lagoa do Tatá e das minas do município.