VEREADORES PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DE CURSOS OFERECIDOS PELO SENAC

Na tarde do dia 24 de janeiro, o presidente do Legislativo Romário José da Costa esteve juntamente com os vereadores Elisangela Silva e Cassio Faria para a inauguração dos cursos ministrado pelo SENAC no município. O início das aulas contou também com a presença do prefeito Danilo Oliveira Campos, do vice-prefeito Weslei Silva e da secretária de Políticas Sociais Maria Marlene Oliveira Campos além de funcionários da secretaria. Durante a aula inaugural, os presentes puderam conhecer as instalações da carreta do Senac que está instalada na Praça Vigário João Ivo. Os cursos são voltados para a área de estética, e puderam ser realizados através da devolução de parte do duodécimo feito pela Câmara Municipal. De acordo com o presidente Romário em virtude da grande procura, o Legislativo municipal irá trabalhar para que mais cursos sejam ministrados na cidade. Para Romário, o objetivo da realização dos cursos é capacitar cada vez mais um número maior de pessoas para o mercado de trabalho.